junio 06, 2006

Una de Aretha en portugues, alguien la entendera, lo sé

O momento em que eu acordo
Antes de eu me maquiar
Eu faço uma pequena oração pra você
Enquanto eu penteio meu cabelo, agora
E penso no vestido que usar, agora
Eu faço uma pequena oração pra você
Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei
Para sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração
E corro pro ônibus, querido
Enquanto ando, penso em nós, querido
Eu faço uma pequena oração pra você
E durante a minha parada pro café
Eu faço uma pequena oração pra você
Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amareiPara sempre e sempre, nós nunca nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, pra sempre, é como tem que ser
Viver sem você
Só partiria meu coração
Meu querido, acredite em mim
Pra mim não há mais ninguém
Além de você



Ya sabes las velas, y demás

No hay comentarios.: